Dia da APCB - comemoração dos 35 anos da instituição e homenagem a José Luís Mendes Alves

No passado dia 27 de junho de 2021, a APCB assinalou 35 anos de história com as comemorações do “Dia da APCB”. No evento a Direção da APCB apresentou as novas instalações aos seus colaboradores, localizadas na Rua de Redemoinhos, Carrazedo, Amares, e prestou uma sentida homenagem ao Sr. José Luís Mendes Alves, que enquanto anterior Presidente da Direção da APCB, foi o mentor do projeto que hoje se encontra concluído e preparado para a prestação de serviços especializados às pessoas com Paralisia Cerebral e situações neurológicas afins.









As novas instalações oferecem condições para que a APCB inaugure brevemente um novo Lar Residencial para 30 utentes, bem como alargue as atuais capacidades instaladas das respostas sociais Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão e Apoio em Regime Ambulatório, juntando-se assim ao novo Centro Hípico que já se encontra em pleno funcionamento.

O Presidente da Direção da APCB, Dr. Luís Gonçalves, agradeceu a todos os presentes, em particular ao Sr. José Luís Mendes Alves, pelo seu papel determinante no crescimento e sustentabilidade da instituição.